Dados do Utilizador
* Selecionar "Não" caso nunca tenha possuído um prefixo de editor.
Se já possui um prefixo de editor, selecionar "Sim".

* Indicar a personalidade jurídica do requerente e a sua condição de sócio na APEL.

* Indicar o país do requerente. O serviço de ISBN aos editores dos PALOP (Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe) e de Timor-Leste, continua a ser garantido sem quaisquer custos associados, tanto na atribuição de prefixos de editor, como na atribuição de números de ISBN.

Indicar o e-mail por onde será tratado todo o processo; todas as comunicações serão enviadas para o mesmo. Deve ser indicado o e-mail do editor requerente e não de uma entidade terceira, sob prejuízo de não ser dado seguimento ao pedido efetuado.

Confimar o e-mail indicado no campo anterior.

* Novo ISBN: quando o requerente já dispõe de prefixo de editor.
Novo Prefixo + ISBN: quando o requerente está a fazer um primeiro pedido à AN-ISBN, ou esgotou o prefixo antigo, pedindo simultaneamente o primeiro número de ISBN do seu novo prefixo.
Novo Prefixo: quando o requente apenas deseja um novo prefixo; a AN-ISBN poderá solicitar o fundamento para este tipo de pedido.

O requerente pode solicitar prioridade ao seu pedido, sendo o mesmo respondido no próprio dia (excluem-se sábados, domingos e feriados), desde que o formulário não apresente erros ou omissões críticas para o seu processamento e carecendo da respetiva liquidação.
(€50,00 + IVA)

  ver tabela Custo do pedido formulado, calculado de forma automática e com IVA incluído à taxa legal em vigor. Para a respetiva liquidação podem ser utilizados os seguintes métodos:
- Referência Multibanco gerada automaticamente e enviada para o e-mail indicado no formulário;
- Transferência bancária através do IBAN indicado.
[valor inclui IVA à taxa legal]

* Campo obrigatório